Mais um ano e mais uma vez o dia dos namorados está chegando. Aquela dúvida sempre existe: dar presente ou passar um dia especial junto com seu amor? Bom, uma coisa não exclui a outra, você pode fazer os dois. Quanto ao presente, isso é você quem decide. Agora, para um dia inesquecível não existe lugar melhor que Pedra Azul. O clima de romantismo é presente em cada hotel e pousada, os restaurantes não são exceção.

 

A Pousada Tre Fiori é uma escolha infalível, com seu clima bucólico, café da manhã digno de família real e seus jardins rodeados de hortênsias, esse é o lugar que você quer compartilhar com seu amor. Na hora de fazer sua reserva pergunte sobre os chalés, impossível errar com essa escolha.

 



Pousada Tre Fiori

A Pousada Aracê não fica atrás, com seus chalés de madeira, fica na bela vila de Aracê, tem um lago com bancos em volta. Parece que o local foi concebido para casais apaixonados. Existe um desses chalés que fica bem no cantinho, perto de uma queda d’água. À noite o barulho da água caindo é a única coisa que você vai ouvir. Se ele não estiver ocupado, fique nele.

 

Pousada Aracê

No almoço de domingo uma excelente opção é o Restaurante Pedra Bella, com seu clima intimista e cardápio variado, dificilmente você se arrependerá.

 

Restaurante Pedra Bella

Tradicionalmente, o dia dos namorados é um dos melhores dias para restaurantes. Todo casal sai para celebrar a união, muitas vezes achar uma mesa se torna uma tarefa chata e irritante, duas coisas que não combinam com o clima de romance. Em Pedra Azul, por ser um local mais distante e mais requintado, dificilmente você terá esse problema. Provavelmente a tarefa mais árdua que você terá é que vinho escolher entre tantas opções.

Depois desse dia, no fim da tarde você voltará para Vitória relaxado e com lembranças que durarão muito mais do que qualquer sapato ou caixa de bombons que você recebeu.