A Pousada Pedra Azul é vizinha do Parque Florestal do mesmo nome, em Domingos Martins , município capixaba de colonização européia.
Ela fica a apenas 90 minutos de carro da capital, Vitória e está a 1.170m de altitude. O clima da região é um dos melhores do mundo, segundo organismos ambientais.
Projetada pelo consagrado brasileiro Zanine, a sua arquitetura se harmoniza com a paisagem. Os ambientes são aconchegantes, o serviço é impecável e a cozinha deliciosa.

 

 



Pousada Pedra Azul


A pousada conta com restaurante, piscina, sauna, quadras de tênis, trilhas para caminhadas, playground, salas de jogos, de chá e de leitura, além de um heliporto.
Os apartamentos têm decoração personalizada e todo o conforto.

 

Pousada Pedra Azul


A Pousada fica as margens de um sereno lago e de uma cachoeira com queda livre de 60 m. As matas nativas foram preservadas e ampliou-se o plantio de árvores e de plantas ornamentais. São 60 hectares de bosques e coloridos jardins.

 

Pousada Pedra Azul

 

O Salão do Lago - que tem vista para a monumental Pedra Azul e o Lago Negro, sobre o qual as suas varandas se debruçam - é local ideal para comemorações e convenções.
Pousada Pedra Azul significa dias muito aprazíveis, momentos inesquecíveis.

 

Pousada Pedra Azul